2007/02/13

PARTIDAS DE CARNAVAL 3.º ANO

Foi pedido aos alunos que escrevessem partidas de carnaval, aqui fica o resultado por isso tenham cuidado pois ainda vos pode acontecer alguma coisa.





___________________________________________________________________

Tenho um saco encho o saco com ar e ponho debaixo da cadeira da professora ou do professor e quando ele / ela se sentar os alunos pesam que ele / ela deu um pum.

Tenho um pacote de açúcar e ponho sal lá dentro, quando as pessoas forem beber em vês de estar doce está amargo.

Vou buscar uma cerveja e abano a cerveja e quando o meu pai for para a abrir sai muita espuma.

Desligo a ficha da televisão e quando alguém for para ver televisão a televisão não dá nada.

Daniel Guerra .ºano


___________________________________________________________

Ponho um saco cheio de água em cima da cadeira da professora/o e quando se for a sentar todos pensam que deu um pum.

Eu digo assim:
- Olha uma cobra.
- Aonde.
- Em cima do teu ombro.
- Olha ali.
- Aonde.
- Em lado nenhum.

Gonçalo 3º ano


_______________________________________________________________

Eu gostava de fazer algumas partidas de carnaval: se eu tivesse um fato de palhaço com um nariz de plástico eu punha água no nariz de plástico e dizia aos meus pais para carregar no nariz e a água ia sair do nariz para a cara dos meus pais.

Escondia-me e quando os meus amigos fossem a passar saía de lá com uma máscara de monstro.

Alexandra Russo 3.º ano


__________________________________________________________________

Eu vou fazer, com um balão de ar ponho de baixo da cadeira da minha namorada na sala de aula e ela vai sentar-se e a professora perguntou o que era aquilo.

Eu e o meu irmão pomos muito picante na gelatina, em seguida pomos no frigorifico.

Em casa vou fazer o seguinte, abro a garrafa de cerveja e ponho-lhe açúcar e depois quando vai para a mesa o meu pai vai a beber e está doce.

Eu em casa vou esconder a roupa toda do meu irmão, quando for tomar banho não tem roupa para se vestir.


CARLOS MARQUES 3ºano


_________________________________________________________________

Eu gostava de fazer partida a minha mãe. Por um saco nas costas. E o saco arrebenta.

Eu quando venho da escola faço partidas ao meu pai bato a porta o meu pai e apareço disfarçada de mostro.

Eu quando vejo o meu primo bebé faço que não o vejo.


Roxana Ioana salajan. 3.º ano


_________________________________________________________________

Pego no telefone e digo assim “está alguém na linha?” “sim” “então saia porque vai passar o comboio”

Na garrafa do vinho do meu pai ponho sabão e assim ele pensa que está podre.

Quando o meu pai está a dormir coloco almofadas a minha mãe ao acordar pensa que ele engordou.

Madalena Moutinho 3.º ano

Sem comentários: